sábado, 15 de maio de 2010

Keep Walking

Por mais que os caminhos se alonguem à minha frente e o horizonte seja tão inalcansável como os limites do Universo, conto com a audácias de meus pés e a insistência de minhas pernas.
Do que me importa o manso sossego da dúvida ou a tediosa segurança do que é certo e previsível, adornado por suas estabilidade floridas, se não crescerei e não verei nada além de poucos raios de sol que são direito natural de qualquer pedra ou grão de areia?
O jogo das possibilidades futuras cujas cartas só verei se eu partir agora é o que me faz vivo, alimentado pela curiosidade e faminto por novas, claras manhãs e misteriosas e indecifráveis noites.

Por isso me beija e me faz levar você cravada em meu peito como se você fosse minha alma e meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário