terça-feira, 15 de setembro de 2009

As coisas mais lindas

Às vezes eu sou a pipa, que deseja os ares, cobiça as nuvens ao sabor do vento . E você me mostra que meus limites são ilimitados. Do chão você me observa e me permite. E eu subo, e posso ver, cada vez mais além, por sobre os mares e montanhas. E assim, vou encarando o sol, olhando este mundo se tornar pequeno, e de tão pequeno que cabe em minhas mãos. Não vejo fronteiras. Tudo é um grande quintal, onde crianças brincam brincadeiras sérias de adultos e homens são como crianças. Lá do alto, você me deixa solto, para ir a qualquer direção e vejo milhões de almas, um condominios de universos da cabeça e do coração de cada um. E por mais que eu suba, e por mais que eu conheça o infinito e o eterno, você é meu universo favorito.

7 comentários:

  1. Escreves muito bem querido..
    Já sou fã e seguidora deste blog desde já!
    Mil beijos...

    Luly

    ResponderExcluir
  2. Nossa, suepr lindO mesmo, perfeita harmônia!
    é ótimO!
    saudades

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, meu querido amigo de há tanto tempo...

    Sumimos, né? É a vida... mas, estamos aqui, sempre.
    Hoje li alguns textos. Adorei. Amanhã, com calma lerei outros, bem devagar, saboreando as palavras...
    Um abração da amiga.... OLga .....

    ResponderExcluir
  4. Muitas interrogantes sobre as inspiracoes que te levaram a escrever essas palavras. Na minha interpretacao, muitos temas importantes da nossa vida em pocas palabras mas nao pequenas. Lindo!!!

    ResponderExcluir