sábado, 3 de setembro de 2011

Meu Reino pelos teu pensamentos

No que você está pensando agora? Vejo a pergunta que te faço nas placas, muros, nas letras luminosas da cidade, nos automóveis velozes. No que você está pensando agora? pergunto às paredes brancas, ao relógio incansável, no álcool que enche o copo e que eu batalho para esvaziar.No que você está pensando agora? Será que posso traduzir o enigma do teu sorriso? procuro entender os teus sinais, na linguagem do seu ir e vir descompromissado. Procuro te decifrar nas tuas orações. No que você está pensando agora? A pergunta vai e volta pelo dois hemisférios da angústia de andar no escuro, de passos medidos e pensados. Essa escuridão me faz tanto querer o menor dos raios, o mais débil eixe luz que passa pela fresta das janelas fechadas do quarto. No que você está pensando agora? Pergunto ao sono que não vem, pergunto ao estranho que me ignora, me pergunto e me ignoro, na fé inabalável de ter as respostas naquele livro que está abandonado na estante. No que você está pensando agora? Será que o pensamento é o que fala o coração, será que é o que reflete nos espelhos da alma, nos olhos fechado de quem adormeceu. No que você está pensando agora? Já não me importo, seu pensamentos não me pertencem, e de que me adiantaria saber as resposta se o que me faz mover é bater sempre à tua porta, saber se está bem, sentar ali e poder conversar e ouvir as batidas do teu coração.

Já não me importa o que pensas, já não quero conhecer o que vem à tua mente, apenas o que se passa em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário